quarta-feira, 10 de julho de 2013

Conto da menina apaixonada :)



Os olhos dele eram penetrantes. Eu não sabia oque iria falar, e muito menos qual seria a reação dele ao saber tudo aquilo que borbulhava em mim a tanto tempo. Eu nunca tinha me declarado à alguém na vida, e ele foi com certeza o meu primeiro amor. Meu melhor amigo. Muitos podem achar clichê, afinal ele sabia de tudo na minha vida. Ele sempre me protegeu como um irmão e isso de uns tempos pra cá começou a mexer comigo de um jeito diferente. Eu estava gostando dele.
Aquele menino de olhos azuis que pareciam o céu, e seus cabelos loiros e radiantes como o sol, e impactantes como o fogo.
Nunca entendi porque ele era meu melhor amigo, ele é uma pessoa radiante com uma boa condição financeira e um menino popular.
Bernardo. Um nome tão lindo que soa como música para meus ouvidos à cada vez que ouço.
Nunca esquecerei das vezes em que ficamos mais próximos em que eu podia sentir que algo forte rolava entre nós.
Mas eu não queria estragar a nossa amizade. Sei que se essa minha paixão não fosse correspondida ficaria um clima ruim entre nós e com nossos amigos Luisa e Maycon.
Luisa e Maycon também são nossos amigos de infância, porém o Bernardo sempre foi com quem eu me sentia mais confortável e que sentia uma segurança mais forte.
A indecisão de qual atitude tomar me deixava mais aflita a cada dia que se passava.
Eu nunca contei para Luisa daquilo que eu tinha em mente de fazer. Aquele desejo borbulhava em mim, e eu precisei contar para ela.
Horas no telefone com minha melhor amiga, e tenho apoio total. Luisa acha que devo seguir oque meu coração deseja e que tenho que me arriscar para não me arrepender do que poderia ter feito. E nada como ajuda de uma amiga para tudo dar certo. Nós marcamos de sair nós quatro, eu Bernardo Luisa e Maycon. Cinema seria uma boa opção? Uma saída entre amigos, que mal haveria nisso?
No cinema ocorreu tudo bem, nos divertimos muito e não tirei meus olhos dele um minuto sequer. Como alguém consegue ser tão perfeito e simples ao mesmo tempo?
Luisa e Maycon foram embora no final do filme e Luisa piscou o olho pra mim me desejando sorte.
Fomos tomar um sorvete e fomos andando conversando à mais bela praça bem no centro da cidade. As flores estavam mais perfumadas do que nunca e o verde da grama estava convidativo. A Lua estava em sua forma mais cheia e as estrelas completavam formando uma noite digna e que criava-se esperanças e inspirações apenas com a apreciação dessa beleza.
Retomando o fôlego e com a certeza de que tudo daria certo dei a idéia que nos encostássemos em uma árvore, e disse que precisava falar com ele uma coisa que estava à muito tempo guardada em mim.
Conforme o esperado, Bernardo fica curioso. Sendo curta e breve enfim disse:
- Não sei como dizer isso, afinal são anos de amizade em que compartilhamos um amor que poucas pessoas possuem. Me sinto especial do seu lado, e não quero sair nunca de perto de ti. Você sempre foi mais que um amigo pra mim. Acho impressionante que você possui um sorriso lindo que sempre me encantou, mas de uns tempos pra cá ele causa um impacto em mim diferente e você sempre esteve tão perto e eu nunca notei.
Eu sei que eu não devia me apaixonar pelo meu melhor amigo, mas se isso é proibido ou não, eu não quero nem saber. Ninguém manda no meu coração, eu quero viver com você essa grande paixão. Se você sente o mesmo por mim eu não sei, mas eu precisava expor isso pra você, porque eu não estava agüentando mais segurar esse amor.
Bernardo mesmo sem eu perceber durante a minha fala Bernardo ia ficando cada vez mais emocionado e quando estava acabando de falar já completamente aflita ele se aproxima e me dá um beijo calmo e sereno. Se afasta e diz:
- Você sendo essa menina maravilhosa me conquistou cada dia mais apenas sendo você mesma, e não há nada mais que eu queira nesse mundo do que estar ao seu lado. Você faz meus dias valerem a pena, e esse é um verdadeiro conto de fadas e que eu quero viver eternamente assim e sei que você fará cada minuto e segundo ao seu lado valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário